Altas habilidades/superdotação: uma discussão sobre a percepção dos professores na rede municipal de ensino de Muriaé (MG)
Abstract
Investigou-se, através de análise qualitativa e aplicação de questionários em um grupo de 8 professores da rede pública de ensino de Muriaé (MG), a formação curricular e experiência profissional para o atendimento a crianças e adolescentes que possuem altas habilidades/superdotação. Os resultados demonstraram que há pouca presença de discussões na formação acadêmica destes professores para possibilitar a identificação de alunos superdotados e alto habilidosos.
Palavras-chave: inclusão, altas habilidades, superdotação.
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Published
2015-09-22
How to Cite
LEAL, B., & BARROS, A. L. R. de. (2015). Altas habilidades/superdotação: uma discussão sobre a percepção dos professores na rede municipal de ensino de Muriaé (MG). REVISTA CIENTÍFICA DA FAMINAS, 11(1). Retrieved from https://periodicos.faminas.edu.br/index.php/RCFaminas/article/view/9
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